segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Carta para um Elenco

São minhas palavras nisso tudo, nesse ensaio todo, são palavras ditas e lidas por este elenco, lidas pela Tô em Outra. Nunca achei que um dia, fosse encher folhas de papeis com minhas palavras, sendo ditas e interpretadas por pessoas que conheço a tempos, é como se eu vivesse minhas palavras, só que ao vivo, em som e vivência. Não tem só minhas palavras, tem as de Thuane também. Fizemos juntas, fizemos e refizemos tantas vezes. Um processo incrível. Com a ajuda da Liana. Deixávamos ela maluca com tantas ideias. Papel, pensamento e papo. Foram as melhores partes. Confesso que não imagino mesmo como ficará essa montagem. É uma surpresa que estamos vivendo a cada ensaio. É uma expectativa que vou carregar, até chegar a hora da estréia. Muita coisa por vir ainda! E fico de peito aberto.

Andreza Rodrigues 


A ficha está caindo aos poucos. Dramaturga? Eu?! Sim. Um texto todo escrito e vivenciado cada palavra por mim e pela Andreza. E quando menos imaginávamos, passamos da quinta página... lá estava o tempo ditando o final da história. Escrevi. Me entreguei em palavras. Entreguei o texto para a Tô em Outra. E agora me entrego a ansiedade até a estreia.

Thuane Campos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário