Dois anos.... Já é um tempo, já tem trajetória. Dois anos subindo e descendo a ladeira, saindo do trabalho pra ir ao encontro do grupo! Somos nós agora. Construíndo nossa trajetória, em dois anos já passaram histórias, pessoas, momentos, sentimentos.
Dois anos soltando balões, colorindo os céus e a procura de Orfeu.
Dois anos é mais do que isso, estamos acreditando em nossos sonhos.
Uma caminhada longa, feitas de finais de semanas, feitas por jovem, com histórias diferentes, pensamentos diferentes e estilos diferentes, mas usando a arte, o teatro pra colorir o mundo!
O tempo está passando, o relógio continua seu tic-tac e nós continuamos a tirar histórias de nossas mochilas.
Nossos sapatos já se desgastaram, nossas tranças mudam a cada apresentação e nosso brilho no olhar aumenta.
Os personagens intactos, mais fortalecidos contam a história!!!
Construídos e resgatados a cada apresentação na procura de Orfeu! Nosso texto Primogenito!
Agora os desafios e estudos estão aumentando. Assim como nossa bagagem.
Produção, dramaturgia, maquiagem, adereço, figurino, pronto, tudo alinhado pra começar mais uma história!!!
E que venham novos sonhos, novos brilhos e mais anos de caminhada. Que possamos levar sorrisos a mais pessoas.
Lembramos de onde viemos, não somos ingratos, sempre usando nossas raízes como carta na manga! Usando tudo que aprendemos ao longo dos anos pra chegar ao nossos Dois Anos!!!.
Viva!!!
24 meses de sonhos que começaram em 24 horas.
O tempo voa...
Sempre rodiados das melhores pessoas pra nos ajudar.
Reforço é sempre bem vindo! Leandro Oliva, Roberta, Duda, Liana, Wallyson, Nathalia, Diego, amigos, familiares, e nossos seguidores sempre nos apoiando e empurrando pra seguirmos em frente!
Obrigado a todos por serem esse grande elo da nossa corrente!
Obrigado a todos que já nos
Andreza Rodrigues e Thuane Campos

Nenhum comentário:
Postar um comentário