Tô Em Outra Cia. de Teatro

sábado, 27 de outubro de 2012

Ensaio da música "Acorda meu amor"


Júlia e Jorge os sonoplastas passando a música para o Edemi.

Postado por Bárbara Clara às 21:30 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Páginas

  • Início
  • Quem Somos
  • Agenda
  • Fotos
  • Músicas
  • Contato

Outras pesquisas

Total de visualizações

Bem-Vindos

Aqui você encontrará, todas as informações sobre a Tô em Outra Cia. de Teatro, como: Espetáculos, ensaios abertos, fotos, videos, etc.
Sinta-se a vontade e divirta-se!

Seguidores

Blog Archive

  • ►  2015 (5)
    • ►  outubro (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
  • ►  2014 (23)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (7)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (3)
  • ►  2013 (17)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ▼  2012 (20)
    • ►  dezembro (7)
    • ►  novembro (4)
    • ▼  outubro (1)
      • Ensaio da música "Acorda meu amor"
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (5)
Powered By Blogger
Desenvolvido por Jorge Alves . Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.