ESTREIA
Que tal ir assistir um espetaculo de rua?
Uma história de amor contada com várias músicas, ritmos, danças e humor.
Não percam! "Das ruas, um Orfeu de Mochila"
![]() |
| Por Diego Melo, integrante da "Tô em outra" |

Nenhum comentário:
Postar um comentário