![]() |
| Alguns integrantes da Tô em Outra. representando o projeto "Das ruas, um Orfeu de Mochila". |
Depois fomos dar uma volta para conhecer os outros lugares parceiros do Aprendiz ComGás e por fim demos uma passada no Beco do Grafite (Vila Madalena).
![]() |
| Fotos no Beco do Grafite na Vila Madalena |



Nenhum comentário:
Postar um comentário